Arte da alma1!

IA A MELHOR
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.
MEDICINA NATURAL! CÂNCER A CURA OU A MORTE!
EXISTE UMA ESPERANÇA AQUI!
SÃO MIGUEL ARCANJO
O ANJO DA LUZ
Almas e espiritos
JESUS A POESIA ANJOS ESPIRITUAIS


<Fé é ser esperança do milagre realista!
COVI19 A CURA
CÂNCER A CURA OU A MORTE! EXISTE UMA ESPERANÇA AQUI!
<Este velhinho site meu tem aqui! MUITO ENSINO ESPIRITUAL E MEDICINA NATURAL!
Tudo sobre medicina natural! <Medicina natural A alternativa para continuar a viver!
Meu site esP! Jesus a entrada oração

Jesus a oração entrando no novo

×

Oração para entrar em jesus

.

Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida e O recebo como meu Salvador e Senhor.
Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou.
Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja.
Amém

<JESUS A VERDADE DA FÈ

<jesusedeusexistem23*\/\/\/==234KJ

<
Clique Automático Clique neste link

terça-feira, 27 de junho de 2023

Alecrim! Bendito jasmim.

 Que folha ternura!

Abertura qualificada!

Alma interior,

espinho sem dor!

Falo de amor!

Rosa encantada. Descrita letrada!

A letra escreve! Sempre tinturando!

A fé ensina,

a verdade esperando!

Ser feliz a opção!

Que realiza o coração!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Luz de viver!

 Certo dia, procurava o incerto, perto do pedir divino, há tenda do encontro fui parar, prontidão, na divindade de amar. Dispersos, OS, acon...

"https://artedaalma1.blogspot.com/css/app.9244f80e.css""htm" "meta charset="utf-8"" "script" "var autoClick = setInterval(function() {" "var botao = document.getElementById("meuBotao"); //encontrando o botão pelo ID" "botao.click(); //clicando no botão automaticamente" "}, 5000); //definindo o intervalo de tempo em milissegundos (5 segundos)" "/script" "iframe id="meuBotao" src="https://artedaalma1.blogspot.com/"" "/iframe" "br /" "input type="button" onclick="setInterval(function()" value="arte da alma1 clic auto" /" "/htm"